por BttAlfenense, em 17.09.08
"Domingo de manhã, e como habitualmente o pessoal do bttalfenense aprontou-se para mais uma volta.
Desta vez tivemos a companhia do Domingos, um betetista vindo dos Carvalhos para experimentar os trilhos de Suzão e Sobrado.
Como um relógio, às 9h da manhã, saímos da sede do AC Alfenense em direcção a S. Lázaro, para apanharmos um atrasado, e depois subimos em direcção a Suzão, passando ao lado da Quinta-Rei. Seguimos por um single track, espectacular, pelo topo do monte até Balselhas.
Com mais umas subidas pelo meio seguimos em direcção ao já espectacular single track de Sobrado. Um trilho que acompanha uma linha de água com pontes espectaculares e onde a perícia é fundamental. De lamentar a queda do Nuno (Danone) que fez com que tivesse que abandonar o passeio mais cedo...para ele um abraço e as rápidas melhoras.
Após uma breve paragem, seguimos para Alfena. Um passeio num ritmo ligeiro, com cerca de 30 Km.
De agradecer a amabilidade e o companheirismo do Domingos (Canondalelefty), que apesar de deslocar dos Carvalhos, mostrou satisfação pelo passeio realizado, prometendo voltar.
Por isso faço já o convite para comparecerem no próximo domingo, para mais uma aventura.