Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Grupo de amigos que tem em comum a prática de BTT, aliando o espírito de aventura ao companheirismo, fazendo deste desporto uma forma de estar. Encontro - aos domingos, 8h30m, Sagittarius Café (junto correios Alfena)
Realizou-se no passado domingo uma festa de homenagem á equipa de Downhill - BTTALFENENSE/LONGUSBIKE, única equipa nacional de Downhill com dois campeões - Filipa Peres, Elites Femininas, e Rafael Sousa, Cadetes masculinos.
A estes titulos, junta-se também o de vencedor da Taça de Portugal em Cadetes Maculinos ao Rafael Sousa, que assim faz a "dobradinha". Infelizmente, Filipa Peres, devido a uma lesão na última prova, não pode lutar pelo titulo em elites femininas, consuguindo ainda assim um honroso terceiro lugar.
Parabéns aos campeões e a toda a equipa que contribuiu para o sucesso.